Viver de prazer. É esse o título da palestra que Ruy Castro e eu daremos esta semana na Pauliceia Literária 2015, evento promovido anualmente pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). O título é também uma referência ao livro de crônicas de Ruy, “Morrer de prazer”, mas o foco da conversa vai ser mesmo o livro que eu lancei no ano passado, “O oitavo selo”, um quase romance que tem Ruy como personagem principal. Nele, eu relato os sete (qual será o oitavo?) confrontos dele com a morte, o que incluiu álcool, drogas pesadas e doenças gravíssimas. Nossa mesa vai ser na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 15 horas, no auditório da AASP (rua Álvares Penteado, 151, Centro).
No link, entrevistas com todos os autores que participam da Pauliceia Literária este ano.